Entrevista: Ana Paula Nóbrega fala sobre o CD Nada Temerei

Share & Comment
Foi na Comunidade Evangélica do Ministério Deus é Fiel, localizado no bairro de Moema, zona Sul da cidade de São Paulo, que Ana Nóbrega ministrou durante os dias 25 a 27 de janeiro. A convite do apóstolo César Belucci, a cantora e seu esposo, o pastor Dvaldo Nóbrega, participaram da Conferência Adoração Profética.

Esse evento foi um marco na vida de Ana que na manhã deste domingo, antes de ir à ministração, escreveu em seu twitter oficial, a seguinte frase: "Bom dia. Coração grato ao Senhor por este "Reveillon Espiritual", se é que posso dizer isto! Ano novo, tempo novo em meu espirito!" @AnaNobrega.

Nóbrega que está acostumada a ministrar para multidões, como em Manaus, que chegou a marca histórica de 350 mil pessoas, na gravação do 15º CD/ DVD do ministério Diante Do Trono intitulado Creio, não escondeu a alegria de estar naquela lugar, com algumas dezenas de pessoas e falou: "Esse clima, da igreja primitiva, é algo muito bom que muitas vezes se perde nos grandes eventos."

Por isso, após sua ministração, com um sorriso no rosto, uma humildade e um coração grato, que só uma verdadeira serva de Deus tem; Nóbrega concedeu uma entrevista exclusiva ao site Notícias DT.

Ana Nóbrega, é hoje sem dúvidas, uma das mais novas revelações da música gospel. Isso aconteceu em seu ministério, após solar "Porque estas Comigo", ano passado em Manaus, com o Ministério Diante do Trono. Que com ousadia, única, levou os presentes as alturas com seus passos, gritos de júbilos e a performance inusitadas no palco. Isso se comprova ao longo do DVD "Creio".

Mas o que mais repercutiu na mídia gospel nesses últimos dias, sem dúvidas, foi a foto de seu contrato que a cantora postou no Instagram, oficializando sua parceria com a gravadora Som Livre. Nóbrega nos disse que recebeu muitas propostas de outras gravadoras, mas como sempre e bem direcionada por Deus e por sua líder ministerial, Ana Paula Valadão, optou pela Som Livre.

Ela nos fala de como é a gravação de um CD, um desafio para todo cantor. Ela nos conta que o Brasil ainda peca quando o assunto é a produção de um álbum: "No Brasil temos a mania de fazer as coisas correndo, tudo em cima da hora, enquanto nos EUA, esses projetos são feitos por meses afio." Mas nada disso, descaracterizou ou tirou a essência desse seu trabalho. Onde houve momentos de rendição total ao Senhor nos estúdios.

Assim como as flores se abrem na primavera, a estação mais linda do ano, foi escolhida para acompanhar as gravação do "Nada Temerei", que foi gravado em 2012 nos estúdios do Ministério Diante do Trono, em Belo Horizonte. O álbum conta com 13 faixas, sendo a grande maioria composições próprias de Ana Nóbrega. Duas delas foram escritas em parceria com seu amigo de ministério Israel Salazar (Pra Te Adorar e Te Quero Mais).

O trabalho também conta com uma música de autoria de Israel (Eu Quero o Teu Fogo); e além disso, Ana Paula Valadão faz participação especial na canção "Porque está comigo". Nóbrega nos fala como aconteceu a escolha do título deste CD: "A princípio seria um CD homônimo (Ana Nóbrega por Ana Nóbrega) até que um dia sonhei com a capa do CD e esse título "Nada Temerei". E questionei a Deus a respeito disso, pois, não era esse o nome do meu trabalho." nos conta. Mas Deus é perfeito e preparou esse título que com certeza irá às nações e abençoará muitas vidas.

O novo trabalho está com previsão para o fim de fevereiro, início de março, mas ainda ela não tem uma data certa. "Quarta-feira, teremos uma reunião na Som Livre no Rio de Janeiro onde decidiremos mais alguns detalhes desse CD." conta Ana.

E para quem não sabe Ana Paula Nóbrega começou seu ministério em 2002 lá no Ceará, quando teve sua primeira experiência pessoal com Deus e iniciou seu ministério de evangelismo. E como a palavra de Deus nos diz, tudo tem o tempo certo de acontecer e há propósito debaixo dos céus.

Após cinco anos surge a oportunidade de gravar seu primeiro CD solo ao vivo, que recebeu o nome de "Jesus me rendo a Ti". Entre as faixas que compõem o álbum, podemos destacar: Jesus, me rendo a Ti, Servo sou, Correr pra Ti, Eu Te Amo e Somente em Deus. Esse CD rendeu a Ana e seu esposo um novo tempo, e o casal foi enviado para o curso de Louvor e Adoração no CTDMT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) , em 2008.

As participações em cultos na Lagoinha eram frequentes, junto com o DT, mas o convite de fato se deu quando Ana estava em sua terra natal e o maestro Sergio Gomes a convidou para participar da gravação do CD Tua Visão, 12º trabalho do Ministério, onde Nóbrega solou "Tu És o Motivo" - "Guardo até hoje essa mensagem." fala Nóbrega com o sorriso estampado no rosto. Desde então a inconfundível voz de Ana Nóbrega esteve presente nos trabalhos do DT, com: Glória, Onde e Porque Estás Comigo, respectivamente.

E hoje todos ansiamos por este belíssimo trabalho, Nada Temerei. Então fiquem ligado aqui no Notícias DT que em breve postaremos mais informações sobre esse novo tempo na vida da nossa querida Ana Nóbrega.

Siga a Ana no Twitter: @AnaNobrega









Por Raquel Lopes
Redação NotíciasDT
Tags: , ,

3 comentários:

  1. querida a gravação do DVD creio em Manaus foi de 350 mil e nao de 800 mil como diz o texto a cima. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Não foi 800 mil pessoas em Manaus e sim 350 mil !

    ResponderExcluir
  3. Realmente acrescentou mto esta informação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: As informações que são publicadas neste site não direcionadas somente para o Ministério Diante do Trono ou a líder Ana Paula Valadão, entretanto, este é um site independente dos mesmos.

 

Arquivos

TRANSLATE

SIGA POR E-MAIL

ASSISTA ONLINE

Copyright © NotíciasDT&MC | Designed by